Operação prende suspeitos de assaltar agência no Alto Vale
Uma operação da Polícia Civil prendeu três pessoas e cumpriu mandados de busca e apreensão, além de sequestro de bens na manhã desta quinta-feira (9) em Joinville. Elas são suspeitas de ter participação no assalto a agência de uma cooperativa de Aurora, no Alto Vale de Santa Catarina, no início de junho. As informações são do NSC.
+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!
No início da manhã, moradores da zona Leste da cidade foram surpreendidos com um helicóptero sobrevoando a área. Ele dava apoio à Polícia Civil de Rio do Sul, que deflagrou a Operação Calabar. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville também ajudou no cumprimento dos mandados.
Ao todo, são 12 mandados entre prisões, busca e apreensão, e sequestro de bens. Além das três prisões em Joinville, outra pessoa já foi presa em Aurora. Também foram apreendidos R$ 10 mil reais.
Ainda há pessoas foragidas na cidade, de acordo com o delegado responsável pela investigação. Todos os presos estão sendo levados para a Central de Polícia para serem interrogados.
Assalto em Aurora
O assalto a uma agência da Sicoob aconteceu na manhã de 3 de junho em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. O grupo estava de máscara e boné e anunciou o assalto quando havia muitas pessoas dentro do estabelecimento. Nenhum disparo foi dado na agência ou nos arredores, assim como ninguém ficou ferido.
Os criminosos levaram uma quantia não confirmada de dinheiro que estava no cofre da agência e fugiram em um Ford Ka preto. Eles se deslocavam sentido Ituporanga quando foram abordados pela Polícia Militar. Um foi preso e outros dois seguiram a fuga rumo à cidade de Presidente Nereu.
Voltar