Restos mortais encontrados no Planalto Norte são de mulher desaparecida há nove anos
Os restos mortais pertencem a Rosane Koller Sabatke, de 60 anos, conforme laudo emitido pela Polícia Científica de Santa Catarina.

Redação RWTV - Planalto Norte

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra confirmou a identificação da ossada humana encontrada no dia 25 de julho deste ano, em uma área de mata próxima à BR-116, nas imediações do autódromo e do parque de exposições. As informações são do portal RioMafra Mix.
Os restos mortais pertencem a Rosane Koller Sabatke, de 60 anos, conforme laudo emitido pela Polícia Científica de Santa Catarina.
A ossada foi localizada por um morador que, ao abrir caminho com um facão em meio à vegetação, acabou se deparando com os restos humanos e acionou a polícia.
Na ocasião, uma análise preliminar da perícia já havia apontado que se tratava de uma mulher, possivelmente jovem. No entanto, o laudo antropológico final, com base em confronto de dados com prontuário médico e exames de imagem, confirmou a verdadeira identidade da vítima.
Segundo o delegado Eduardo Borges, titular da DIC de Mafra, o inquérito policial segue em andamento para apurar as circunstâncias da morte.
“A identificação foi possível graças ao trabalho técnico da Polícia Científica e ao cruzamento minucioso de informações periciais”, destacou o delegado.
Conforme o registro policial, Rosane estava desaparecida desde 15 de outubro de 2016, data em que sua família comunicou o sumiço às autoridades.
