Homem é morto a tiros com filho no colo em SC; bebê ficou em estado grave
Criança permanece internada e corre risco de morte

Redação RWTV - Alto Vale

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) no bairro Campeche, na região Sul da Ilha, em Florianópolis. No momento do homicídio, a vítima segurava seu filho no colo. O bebê ficou ferido e está em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h na Rua Laura Duarte Prazeres. A vítima estava na frente do seu apartamento quando um homem sacou a arma e o surpreendeu com os disparos.
Apesar de tentar fugir, a vítima acabou atingida e caiu ao chão. Logo depois, o autor do crime disparou novamente, provocando a morte do homem.
Durante a ação, o filho da vítima, que estava em seu colo, também acabou alvejado. Posteriormente, o bebê recebeu atendimento no local e as equipes de socorro a encaminharam ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, onde permanece internado, correndo risco de morte.
O suspeito fugiu em um veículo de cor vermelha e, até o momento, os policiais não o localizaram.
Ainda segundo a PM, a vítima, que era natural de Manaus, no Amazonas, tinha antecedentes criminais envolvendo falsa identidade, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Informações indicam que o homicídio pode ter ligação com o envolvimento no tráfico de drogas.
