Quadrilha é presa em Pouso Redondo com chave e bloqueador de GPS de Porsche furtado
Veículo de luxo havia sido furtado no Litoral Norte e foi localizado abandonado no Oeste do Estado
Redação RWTV - Alto Vale

Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 31 anos, e uma mulher, de 22 anos, pelo crime de receptação, durante uma ação na BR-470, no município de Pouso Redondo.
A ocorrência teve início após a Agência de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar receber informações sobre a recuperação de um veículo Porsche Cayenne, localizado na cidade de Faxinal dos Guedes. O automóvel havia sido furtado no dia 19 de dezembro de 2025, no município de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Durante o levantamento de informações, populares relataram que um veículo VW Polo teria dado apoio à ação criminosa. Segundo as informações, um homem usando boné e camiseta preta com detalhes brancos teria abandonado o Porsche no local onde foi encontrado e, em seguida, embarcado no VW Polo, que seguiu em direção à região do Alto Vale do Itajaí.
Com base nas informações repassadas, as guarnições intensificaram as buscas e localizaram o veículo suspeito na BR-470, em Pouso Redondo. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrada com um dos ocupantes a chave do Porsche Cayenne, além de um dispositivo eletrônico utilizado para bloqueio de sinal de GPS. No interior do veículo, os policiais também localizaram a quantia de R$ 4.950,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


