Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência: 'missão dada pelo meu pai'
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou o movimento
Redação RWTV - Alto Vale

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou, nesta sexta-feira (5), ter sido escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como o nome da direita para disputar a Presidência da República em 2026. A declaração foi feita após uma visita ao pai, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Em texto publicado nas redes sociais, Flávio disse que recebeu a “missão” de dar continuidade ao que chamou de “projeto de nação” do ex-presidente. Ele afirmou que o país vive um período de “instabilidade e insegurança” e que pretende atuar politicamente para “cumprir essa missão”. A manifestação também traz referências religiosas e críticas ao governo Lula.
A informação sobre a escolha de Flávio foi divulgada primeiro pelo portal Metrópoles e confirmada pela CBN. Segundo aliados, o senador relatou que o pai pediu que ele passe a viajar pelo país e se apresente como pré-candidato.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou o movimento. “Flávio me disse que o nosso capitão ratificou sua candidatura. Bolsonaro falou, está falado. Estamos juntos”, afirmou.

CBN


