Rio do Sul

Traficantes são surpreendidos em barreira policial no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde dessa quinta-feira (27), a Polícia Militar de Rio do Sul obteve a informação de que dois homens estariam vindo do litoral de Santa Catarina com entorpecentes para revender na região do Alto Vale.

Diante disso, os policiais passaram a monitorar os suspeitos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, montando um cerco através das informações repassadas de seu percurso e das características do veículo em que se encontravam, facilitando a identificação.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Ao se depararem com a barreira policial montada em Aurora, os criminosos fizeram o retorno e se evadiram em direção a Ituporanga, ao mesmo tempo em que foram dispensando as drogas ao longo do caminho, com intenção de ocultá-las.

Após percorrer cerca de 10 KM em fuga, sendo acompanhados pelos policiais, o veículo acessou uma rua sem saída, passando sobre um monte de areia, o que fez com que o motorista perdesse o controle e colidisse com uma árvore.

Após a colisão, os criminosos saíram do veículo e tentaram fugir a pé, continuando a ser perseguidos pelos policiais. Ao serem alcançados, não respeitaram ordem verbal dos policiais para que se rendessem, entraram em luta corporal com as guarnições, mas foram prontamente imobilizados de acordo com a técnica policial.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Após a prisão dos suspeitos, os policiais retornaram aos pontos em que as drogas foram dispensadas na fuga, tendo sido encontrados 4 comprimidos de ecstasy, 1 microponto de LSD, além de dois tabletes de maconha pesando cerca de 643,7g.

Diante da prática do crime de tráfico de drogas, além de resistência e direção perigosa, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos, encaminhando-os para as providências cabíveis.

BATALHÃO DE POLICIA MILITAR 13°BPM


Comente