Pouso Redondo

Pouso Redondo registra mais uma morte por Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo divulgou no início da noite desta segunda-feira, o boletim epidemiológico da Covid-19.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

De acordo com o boletim, Pouso Redondo registrou mais uma morte em decorrência da covid-19. Portanto, já são 41 mortes registradas no município.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Vacinação para criança

Pouso Redondo recebeu 110 doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos. A vacinação ocorrerá simultaneamente em dois grupos. O primeiro será formado por aquelas com deficiência permanente (física, mental, intelectual ou sensorial); portadoras de comorbidades; e que vivem em abrigos e em lares com pessoas com alto risco para evolução grave do coronavírus.

O segundo será das demais crianças e deve ocorrer por faixa etária, da maior para a menor idade. Sendo assim, crianças com 11 anos serão as primeiras vacinadas.

É necessário levar cartão de vacina, CPF e estar acompanhado de um responsável maior de idade.

Horário de atendimento

O horário do centro de atendimento para enfrentamento do Covid-19 com atendimento médico, na unidade de Saúde do Bairro Progresso, será agora das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos em geral serão concentrados na unidade de Saúde do Centro – ou seja, se você quiser uma consulta médica de rotina, deve ir à unidade do Centro, e não do Progresso. Os serviços de Saúde do município estão sobrecarregados, o hospital com muitos atendimentos, portanto, solicitamos a compreensão de todos.


Comente