Polícia Militar acaba com festa em Taió

Polícia Militar acaba com festa em Taió


A Polícia Militar de Taió foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na noite desta quinta-feira (09/07). Chegando ao local foi possível ouvir som alto, gritaria e conversas altas. O som vinha de uma casa pequena na Rua Otto Hadlich, no Bairro Universitário. As informações são do Portal Educadora.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Mesmo com portas e janelas fechadas, o som era de fato tão alto que os participantes da festa não ouviram o som da sirene da viatura que foi disparada diversas vezes para alertar os mesmos. Uma vez de que o alerta não foi ouvido, se fez necessário adentrar na varanda da residência e bater nas paredes para chamar a atenção (na porta da casa havia um cachorro amarrado).

Foi então que A. L. S. se apresentou como responsável pela residência e comunicou à PM de que de fato haviam pessoas participando da festa. A polícia solicitou que todos saíssem da casa para contagem do quantitativo de pessoas. Ao todo haviam sete participantes, todos sem máscara e em um espaço pequeno, sem ventilação. A polícia orientou A. L. S. de que deveriam permanecer na residência apenas os moradores, quanto aos demais deveriam voltar aos seus respectivos lares.

Diante dos fatos, a PM lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário do local pelo crime de perturbação de trabalho ou sossego alheio e por descumprir o decreto estadual de prevenção à Covid-19. 

A. L. S. assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECrim) de Taió quando for intimado. Logo após foi registrado o Boletim de Ocorrência, orientadas as partes e liberado o local.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL