Polícia apura espancamento de menino de quatro anos em Rio do Sul

Polícia apura espancamento de menino de quatro anos em Rio do Sul


A Polícia Civil de Rio do Sul está apurando o espancamento de um garoto de apenas quatro anos. O menino tem lesões nos dois olhos, além de marcas nos lábios e na bunda. As informações são do site ND+. 

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

O crime teria ocorrido no sábado (11), no bairro Rainha. Porém, o caso só chegou ao conhecimento das autoridades dois dias depois, após uma denúncia. A mulher do avô da criança é apontada como a agressora. 

A conselheira tutelar Priscila Magnani explica que a síndica do prédio onde o menino mora ouviu barulho de briga vindo do apartamento. No dia seguinte, relatou a situação a uma mulher conhecida da família.

Essa mulher teria ido então ao apartamento e pedido para ficar uns dias com o menino e o outro irmão dele, de sete anos. O avô e a esposa permitiram. Fora de casa, o mais velho contou sobre as agressões e o conselho tutelar foi acionado.

Como o menino de quatro anos tem a fala bastante prejudicada, ele não falou nada sobre a violência sofrida. O garoto passou por exames no IGP e foi levado ao pronto-socorro. O quadro de saúde dele é estável, segundo a conselheira.

Enquanto as investigações estão em andamento, o menino e o irmão estão na casa da avó materna, em Agrolândia. As crianças moram com o avô há cerca de dois anos, quando a mãe morreu. Eles têm um terceiro irmão que também deixou a casa do avô após ser agredido.

A versão da família

O Conselho Tutelar ouviu o avô do menino e a mulher dele. Ambos disseram que o garoto se feriu ao cair da cama. O homem, inclusive, confirmou que estava em casa no momento do suposto acidente.

Entretanto, no ponto de vista de Priscila, os ferimentos não condizem com a situação. Sobre as marcas na bunda da criança, ela disse que ocorreram durante uma brincadeira.

Os dois estão soltos. Os nomes e as idades deles não foram informados.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


Com o objetivo de ampliar a ostensividade policial e prevenir crimes, PM continua operação em condom

Com o objetivo de ampliar a ostensividade policial e prevenir crimes, PM continua operação em condom

BOM DIA ALTO VALE – 22/07/2024

BOM DIA ALTO VALE – 22/07/2024

MOMENTO DE FÉ – 22/07/2024

MOMENTO DE FÉ – 22/07/2024