- Início
- Polícia Militar
- Polícia Militar atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal em Taió
Polícia Militar atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal em Taió
A vítima encontrava-se bastante abalada, trêmula, apresentando arranhões nos braços, um pequeno ferimento em um dos dedos e relatou ter sido agredida com socos na região da cabeça
Redação RWTV - Alto Vale

Na noite de terça-feira (03), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, associada a lesão corporal leve dolosa, no município de Taió.
Ao chegar ao endereço informado, a guarnição ouviu gritos de discussão vindos do interior da residência. Diante da situação, os policiais entraram no local e constataram que um casal estava em luta corporal.
A vítima encontrava-se bastante abalada, trêmula, apresentando arranhões nos braços, um pequeno ferimento em um dos dedos e relatou ter sido agredida com socos na região da cabeça.
Conforme apurado no local, o autor seria responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel onde a vítima residia anteriormente, tendo ambos permanecido juntos nos últimos dias. Na data dos fatos, após a vítima retornar à residência, o autor foi até o local, iniciou uma discussão e passou a agredi-la, alegando que, por arcar com o aluguel, teria direito de permanecer no imóvel.
O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez, não sendo possível colher seu depoimento no momento da abordagem.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal leve dolosa. O envolvido e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e adotadas as providências cabíveis.


