Polícia Civil apreende cigarros eletrônicos e prende duas pessoas em Ituporanga
Um homem de 19 anos e uma mulher de 23 anos, responsáveis pelo local, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho.

Redação RWTV - Alto Vale

A Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu cigarros eletrônicos e prendeu duas pessoas em flagrante, na tarde desta quarta-feira (1º), em Ituporanga.
A operação foi conduzida pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, com apoio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), após denúncia encaminhada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
A informação repassada ao MP apontava a comercialização de cigarros eletrônicos — produtos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) — em um estabelecimento no centro da cidade.
Durante a fiscalização, realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária, os policiais encontraram e apreenderam:
- 61 cigarros eletrônicos
- 11 essências para cigarro eletrônico
- 3 caixas de suporte para cigarro eletrônico
- 5 caixas de resistências para cigarros eletrônicos
Um homem de 19 anos e uma mulher de 23 anos, responsáveis pelo local, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho. Após o procedimento, foi arbitrada fiança pela Autoridade Policial, e ambos foram liberados mediante pagamento do valor estipulado.

