Mulher fica ferida após saída de pista, em Papanduva
A guarnição do ABTR-101 retornou ao quartel após a conclusão dos procedimentos no local.
Redação RWTV - Planalto Norte

O Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva atendeu, no início da noite desta segunda-feira (8), um acidente de trânsito na localidade de Guarani. A ocorrência foi registrada às 18h19 e envolveu um Fiat Pálio vermelho.
Quando as equipes do ASU-459 e do ABTR-101 chegaram ao local, encontraram o motorista, um homem de 69 anos, consciente, orientado e caminhando pela cena do acidente. O veículo havia saído da pista, mas permanecia fora da área de circulação, sem oferecer riscos adicionais.

A passageira, que já havia sido retirada do carro por populares, apresentava contusão na região temporal direita do crânio e suspeita de fratura fechada no braço direito. A mulher, hipertensa e portadora de doença pulmonar, estava consciente e orientada, mas com pressão arterial elevada. Ela relatou não possuir alergias.
Após avaliação e atendimento inicial, a vítima foi conduzida pela equipe do ASU-459 ao Hospital São Sebastião para avaliação médica. A guarnição do ABTR-101 retornou ao quartel após a conclusão dos procedimentos no local.


