Mulher é agredida e ferida com faca durante discussão, em Canoinhas
No local, os policiais visualizaram um homem pulando o muro da residência e fugindo em direção a uma área de mata, não sendo mais localizado.
Redação RWTV - Planalto Norte

A Polícia Militar atendeu, por volta das 23h20 do dia 20 de fevereiro de 2026, uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha no bairro Piedade, em Canoinhas.
No local, a vítima relatou que mantém um relacionamento há cerca de um mês com o autor e que, nos últimos dias, vinham ocorrendo discussões motivadas por ciúmes. Na data dos fatos, após novo desentendimento, o homem teria a derrubado no chão e, em seguida, pegado talheres que estavam sobre a pia, tentando atingi-la com uma faca. Durante a ação, a mulher sofreu um corte em um dos dedos da mão direita.
Ainda conforme o relato, a vítima apresentava lesões no braço esquerdo e marcas nas costas e no pescoço. As agressões teriam ocorrido na presença de duas crianças, filhos da mulher.
Após o episódio, a vítima solicitou que o autor deixasse a residência, o que não ocorreu de imediato. Ele teria saído apenas ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada.
Com base nas informações repassadas, a guarnição realizou diligências em um possível endereço onde o suspeito poderia estar. No local, os policiais visualizaram um homem pulando o muro da residência e fugindo em direção a uma área de mata, não sendo mais localizado.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência, e a vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis.


