Mulher consegue pedir socorro em papel higiênico em SC
Suspeito de 29 anos foi preso em flagrante; vítima estava em estado de choque e apresentava lesões no corpo
Redação RWTV - Planalto Norte

Uma mulher de 34 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado e violência doméstica no bairro Gasparinho, em Gaspar, após conseguir pedir socorro por meio de um recado escrito em um papel higiênicodeixado no banheiro de uma empresa. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (03).
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário encontrou o bilhete e acionou imediatamente as autoridades, informando o endereço indicado pela vítima. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um homem em atitude nervosa dentro da residência, que se recusou a abrir a porta. Diante da situação, a guarnição precisou forçar a entrada e encontrou a mulher em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
A vítima relatou que estava separada do agressor há cerca de seis meses, mas que o casal havia decidido retomar o relacionamento na terça-feira (30). Desde então, ela teria sido agredida três vezes e ameaçada de morte. O homem também teria quebrado o celular da vítima, gravado um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçado divulgar o conteúdo nas redes sociais caso ela tentasse deixá-lo.
Ainda conforme o relato, a mulher aproveitou um momento em que foi autorizada a ir à conveniência comprar cigarros para deixar o pedido de socorro no banheiro, temendo ser morta pelo agressor.
O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia. Segundo a PM, ele possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já tinha medida protetiva anterior em seu favor.


