Mortos em acidente com ônibus em Agronômica eram de três cidades catarinenses
Tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), em Agronômica, após o veículo sair da pista e cair em um barranco
Redação RWTV - Alto Vale

Quatro pessoas morreram no grave acidente envolvendo um ônibus da Empresa Catarinense registrado na madrugada desta quarta-feira (4) na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. O veículo saiu da pista e caiu em um barranco por volta das 3h, no km 153 da rodovia.
No momento do acidente, o ônibus Scania/MPolo, com placas de Florianópolis, fazia a linha Blumenau–Concórdia e transportava 24 passageiros, além do motorista. Ao todo, quatro ocupantes não resistiram aos ferimentos.

As vítimas fatais foram identificadas como Jane Maria da Silva, de 57 anos, Iraci Aparecida dos Santos, de 62, Neiva Fátima Corrêa, de 56, e Gilmar Dias de Azevedo, de 50 anos.
De acordo com as informações repassadas, todas as vítimas haviam embarcado em Blumenau, mas tinham diferentes destinos e cidades de origem. Jane Maria da Silva, moradora de Camboriú, seguia viagem até Joaçaba. Iraci Aparecida dos Santos, residente em Blumenau, tinha como destino Curitibanos. Neiva Fátima Corrêa, moradora de Gaspar, também viajava para Curitibanos. Já Gilmar Dias de Azevedo, morador de Blumenau, tinha como destino final a cidade de Concórdia.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar as causas do acidente. O ônibus passará por perícias técnicas que devem auxiliar na identificação do que provocou a saída de pista e a queda no barranco.
O caso segue sendo investigado.


