Moradores acionam polícia após disparos durante festa em Papanduva
O suspeito foi localizado no interior da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez.
Redação RWTV - Planalto Norte

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (17) após diversas ligações de moradores relatando perturbação e disparos de arma de fogo no bairro Tolachinski, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. Durante uma das chamadas, o operador da Central de Emergência chegou a ouvir ao menos três disparos enquanto conversava com o denunciante.
Ao chegar ao local indicado, as guarnições encontraram uma festa em andamento. No ambiente externo da residência, os policiais visualizaram diversas cápsulas de munição calibre 9 mm espalhadas pelo chão. Alguns participantes foram abordados e informaram que os disparos teriam sido efetuados pelo proprietário da casa.
O suspeito foi localizado no interior da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Questionado, ele confirmou ter realizado disparos para o alto utilizando uma pistola calibre 9 mm, que estava devidamente registrada.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de disparo de arma de fogo em via urbana. A polícia apreendeu a pistola, 13 munições deflagradas e 6 munições intactas. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde serão tomadas as providências cabíveis.


