- Início
- Segurança
- Incêndio que destruiu carro em Rio do Campo foi criminoso; autor foi preso em flagrante
Incêndio que destruiu carro em Rio do Campo foi criminoso; autor foi preso em flagrante
Homem incendiou veículo do empregador e ainda danificou viatura da Polícia Militar durante a prisão.

Redação RWTV - Alto Vale

A Polícia Militar confirmou que o incêndio que destruiu um veículo VW/Parati, na noite desta quinta-feira (02), em Rio do Campo, foi criminoso. O autor, um homem que trabalhava para o proprietário do automóvel, foi preso em flagrante.
Segundo informações, o suspeito ateou fogo no carro do empregador, que ficou completamente destruído. Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil, ele ainda danificou o compartimento interno da viatura, configurando também o crime de dano ao patrimônio público.
Os Bombeiros Militares de Taió foram acionados para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse. A Polícia Militar destacou que o homem responderá pelos crimes de incêndio, dano e dano ao patrimônio público.
O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Paralelamente, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o incêndio havia sido provocado intencionalmente por um homem, funcionário do proprietário do veículo. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de incêndio e dano, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Durante o deslocamento, o homem ainda danificou o compartimento interno da viatura, configurando também o crime de dano ao patrimônio público.
O veículo incendiado ficou totalmente destruído, e após os procedimentos de segurança, permaneceu sob responsabilidade do proprietário. O caso segue agora sob investigação pela Polícia Civil.

