Gestante e jovem ficam feridos após agressão com arma branca no Planalto Norte
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência e procurar ajuda imediatamente para evitar desfechos mais graves.
Redação RWTV - Planalto Norte

Uma agressão com arma branca mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar na tarde deste domingo (07), no bairro Bateias de Baixo, em Campo Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 18h17 na Rua Estanislau Milcheski.
A guarnição do ASU-452 chegou ao local e encontrou a cena já controlada pela Polícia Militar. Ao todo, quatro pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Duas delas, com ferimentos leves, receberam orientação dos socorristas e optaram por permanecer no local, permanecendo sob acompanhamento da PM.
Entre as vítimas atendidas pelos bombeiros, estava uma mulher de 24 anos, gestante de 24 semanas. Ela relatou dor intensa na região lombar após cair da própria altura, queda provocada por um empurrão do agressor. Consciente e orientada, a jovem apresentava sinais vitais estáveis e nenhum outro trauma aparente. Por precaução, devido ao estado gestacional e ao mecanismo da queda, foi encaminhada ao Hospital São Luiz.
O segundo atendimento foi prestado a um homem de 26 anos, que, segundo relatou, entrou em luta corporal para defender a companheira. Ele apresentava um ferimento perfurocortante na coxa esquerda e um corte na mão esquerda, ambos de pequena extensão. Mesmo estável, também foi conduzido ao Hospital São Luiz para avaliação médica.
O agressor fugiu antes da chegada das equipes de emergência e não foi localizado até o momento. A Polícia Militar permaneceu no local colhendo informações para registro da ocorrência e continuidade das investigações.
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência e procurar ajuda imediatamente para evitar desfechos mais graves.


