- Início
- Segurança
- Criança de 2 anos morre ao ser esfaqueada no pescoço; mãe é suspeita de cometer o crime
Criança de 2 anos morre ao ser esfaqueada no pescoço; mãe é suspeita de cometer o crime
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorro médico.

Redação RWTV - Alto Vale

Mais um fato monstruoso envolvendo criança choca Santa Catarina. Uma menina, de dois anos e nove meses, foi encontrada morta nesta quinta-feira (11). De acordo com o delegado André Gazoni, a autora do crime pode ter sido a própria mãe da menina, que teria atingido a criança com golpes de faca na região do pescoço. No entanto, até o momento não há informações da relação da suspeita com a filha, nem mesmo de como o crime ocorreu.
O Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Balneário Gaivota, onde aconteceu o crime, recebeu acionamento por volta das 12 horas, ou seja, meio-dia. Porém, quando chegou ao local, a criança já estava sem vida.
A mãe da menina afirmou em relato à Polícia Militar que a partir de um dado momento, não lembrava de mais nada. Ela teria, segundo relato, deixado a criança sentada na mesa e foi servir a outra filha para almoço. Quando ela se deu conta, já estava pedindo socorro ao marido para atender à criança.
Neste momento, o pai e o tio da menor tentaram prestar socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme informações do Boletim de ocorrência.
O pai da menina passou mal e precisou de atendimento médico. Já a mãe foi encaminhada à delegacia de Polícia. Por fim, o Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local.

