Carro fica destruído após acidente na BR-280, em Mafra
No local, foi confirmada a ocorrência de uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel, ambos seguindo no sentido a Mafra.

Redação RWTV - Planalto Norte


Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 13h48, o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-280, km 180, nas proximidades da empresa UTC, sentido Canoinhas.
No local, foi confirmada a ocorrência de uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel, ambos seguindo no sentido a Mafra.
Segundo os bombeiros, o caminhão era conduzido por um homem de 29 anos, que não sofreu ferimentos, assim como o carona de 70 anos. Já o motorista do automóvel, um homem de 56 anos, ficou encarcerado dentro do veículo. Ele foi encontrado consciente, porém confuso, com suspeita de fraturas na região da cintura escapular e pélvica, além de ferimentos abrasivos no braço esquerdo e região lombar.
Uma equipe do SAMU, que passava pelo local em transferência, realizou o primeiro atendimento, prestando suporte de oxigênio e acesso venoso com soro. Militares do Exército também auxiliaram na ocorrência, realizando a sinalização e segurança da cena.
Com o uso de ferramentas de desencarceramento, a vítima foi retirada em ângulo de 45°, devidamente protocolada e conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, para atendimento médico.
Após a conclusão dos trabalhos de resgate, o local e os veículos permaneceram sob responsabilidade do outro condutor envolvido, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

