Acidente

Motorista causa acidente e foge após grave acidente no Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 9h30, um grave acidente entre um fusca e um golf e deixou duas pessoas feridas na rodovia SC-477, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Um fusca bege, com placas de Doutor Pedrinho, foi destruído com a colisão. O motorista do outro veículo, um Golf preto, com placas de Rodeio, teria fugido do local após o acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

O condutor do Golf teria invadido a contramão e provocado a colisão com o fusca, conforme a PMRv. O Golf fez uma frenagem de 23 metros, pelas marcas na pista. A guarnição da PMRv fizeram buscas na região, para localizar o motorista que teria entrado na mata, mas não o localizou.

Um idoso, de 75 anos, que dirigia o fusca, e um passageiro, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Benedito Novo. Eles ficaram presos nas ferragens do carro, e precisaram ser retirados pela equipe.

O motorista estava consciente e estável, com escoriações nas pernas e braços. Além de um ferimento na perna esquerda e a suspeita de uma fratura na perna direita. O passageiro do fusca teve ferimentos no rosto e nos braços. O SAMU encaminhou as vítimas para o hospital.

Os veículos foram removidos e levados para o pátio. Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito foi feito.


Comente