Motociclista embriagado sofre acidente e caroneira morre sendo arrastada na BR-101

Motociclista embriagado sofre acidente e caroneira morre sendo arrastada na BR-101


Um acidente com um casal que tinha ido a Penha curtir o encontro Moto Carrero terminou em tragédia na madrugada de domingo. Maiara Prado, 32 anos, que estava na garupa de uma moto Kawasaki Ninja, faleceu no quilômetro 115 da BR 101, em Itajaí, por volta da meia-noite.

O piloto da moto foi preso e acusado de estar bêbado, mas pagou fiança de R$ 12 mil e já saiu da prisão.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Segundo a polícia Rodoviária Federal, o empresário B.R.O., 30 anos, acertou a mureta de proteção que divide as pistas da rodovia federal. A vítima acabou tendo o corpo arrastado contra a contenção e morreu ao cair na pista. Já B. teve ferimentos leves. Ele foi preso sob a acusação de dirigir bêbado.B. contou à PRF e a Polícia Militar que o casal estava curtindo o Moto Carrero, em Penha. O acidente aconteceu na volta para casa. Tanto o emprsário como Maiara moravam em Balneário Camboriú.

Durante o socorro às vítimas, a pista da BR 101 foi bloqueada parcialmente. O trânsito foi liberado por volta das 2h30, quando o corpo de Maiara foi removido pelo IML.Segundo o delegado Luís Felipe Franco, o inquérito policial com a prisão em flagrante foi apresentado à justiça no domingo. O juiz de plantão arbitrou fiança de R$ 12 mil.O empresário fez o pagamento e responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo, com o agravante de estar embriagado ao volante.

O delegado informou que B. se negou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, a constatação da embriaguez foi feita pelos agentes da PRF, que atenderam a ocorrência. “Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica e disse que ao retornarem para a casa, a vítima caiu da moto”, disse B. ao delegado Luís Felipe.

O empresário disse que não sabe como o acidente ocorreu. “A dinâmica será apurada pela perícia, porém há marcas na mureta, conforme relatos dos PRFs. Mas é necessário aguardar o resultado da perícia para afirmar, de forma categórica, como ocorreu o acidente”, informou o delegado.

O velório de Maiara acontece na capela do cemitério dos Crisântemos, em Balneário Camboriú. O sepultamento será nesta segunda-feira. Ela deixa um filho adolescente. Em abril do ano passado, Maiara tinha perdido a mãe por problemas de saúde.Maiara era funcionária da CM Premium Administradora de Condomínios. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Maiara Prado. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus na sua misericórdia divina conforte o coração de seu amado filho e familiares”, diz um post da empresa nas redes sociais.

Amigos de Maiara também comentaram a tragédia. “Sem palavras… Sem acreditar… Ver você no encontro curtindo numa boa como a maioria, e saber está notícia”, escreveu um amigo. O tio de Maiara também se manifestou: “Deus te receba em seus braços, minha sobrinha amada”.

fonte: Diarinho



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


Defesa Civil de SC emitiu nota explicando operação da barragem de Ituporanga

Defesa Civil de SC emitiu nota explicando operação da barragem de Ituporanga

Após enchente, Estádio Alfredão em Rio do Sul já passa por recuperação e estará apto para receber a

Após enchente, Estádio Alfredão em Rio do Sul já passa por recuperação e estará apto para receber a

Chuvas em SC: 24 municípios registram ocorrências e oito decretam situação de emergência

Chuvas em SC: 24 municípios registram ocorrências e oito decretam situação de emergência