Morador tenta denigrir a imagem da Diretoria, Comando e integrantes dos Bombeiros no Alto Vale

Morador tenta denigrir a imagem da Diretoria, Comando e integrantes dos Bombeiros no Alto Vale


Nos últimos 60 dias A Diretoria, Comando e Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio vem acompanhado manifestações realizadas na página da Corporação por parte de um morador da cidade de Lontras.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Trata-se de um integrante da Corporação de Presidente Getúlio, que já foi Bombeiro Voluntário nos Municípios de Ascurra e Lontras.

O Masculino foi afastado da Corporação de Presidente Getúlio por possíveis irregularidades até que realizasse os devidos esclarecimentos, mas até o momento não atendeu a determinação.

Durante o período do afastamento acabou cometendo outras irregularidades, foi suspenso e persistiu nas ações, devendo ser expulso da Corporação após o período da suspensão.

Após tomar ciência da possivel expulsão, o masculino passou fazer críticas a Diretoria, Comando e aos Bombeiros Voluntários em redes sociais, tenta influenciar outras pessoas que fizeram ou fazem parte da Corporação e até busca envolvimento político contra a Corporação.

Durante o período que atuou como Bombeiro Voluntário, o masculino ajudou a Diretoria na liberação de recursos, ganhou a confiança do Comando e até a oportunidade de coordenar um Projeto Social, mas infelizmente “foram constatadas irregularidades e, por conta disso, a Corporação entendeu por bem afastar o voluntário.”

A Diretoria, o Comando e os Bombeiros Voluntários agradecem a colaboração do envolvido no período em que ele colaborou com as ações da Corporação, mas repudia as constantes críticas visando denigrir a imagem dos membros da Diretoria, do Comando e dos Bombeiros Voluntários;

Reforçam que a Corporação é regida por um Estatuto Social, Regulamento Disciplinar e Instruções Normativas;

Destaca que em 17 anos da história da Corporação, mais de 200 Voluntários fizeram parte da Corporação, dos que saíram, 99% deles saíram por livre vontade e 1% foram afastados por causarem conflitos, desarmonia, insubordinação, descumprirem o Estatuto Social, Regulamento Disciplinar e Instruções Normativas;

Os poderes constituídos da Corporação estão a disposição das autoridades constituídas e competentes para eventuais esclarecimentos.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 12/04/24

BOM DIA ALTO VALE – 12/04/24

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 12/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 12/04/2024

🎥 AO VIVO | Notícias do Dia (11/04/2024)

🎥 AO VIVO | Notícias do Dia (11/04/2024)