Jovem natural do Alto Vale é assassinada pelo companheiro em Itapema

Jovem natural do Alto Vale é assassinada pelo companheiro em Itapema


Eduarda de Souza Gorgik, de 24 anos, foi assassinada neste domingo (14) pelo companheiro, Sérgio de Souza Correia, de 59 anos. O crime ocorreu no apartamento do casal, na rua 115, no Centro de Itapema. Após atirar na jovem, ele cometeu suicídio.

O crime foi descoberto pela Polícia Militar, que foi acionada por um prestador de serviços que relatou ter ido ao apartamento após não conseguir contato com Sérgio.

De acordo com informações do Jornal Razão, este prestador chamou a irmã de Sérgio, que possuía uma chave reserva, mas sem sucesso ao tentar abrir a porta, entrou pela sacada do apartamento vizinho, mas teria se ferido, deixando sangue no local. Após descobrir os corpos, ele notificou a polícia.

A cena indicava que o crime ocorreu há pelo menos 24h, devido ao forte cheiro, sangue seco e palidez dos corpos. Vizinhos relataram ter visto o casal pela última vez em um churrasco no edifício, na tarde anterior.

As câmeras de segurança registraram Eduarda saindo do elevador às 16h30 e, misteriosamente, escondendo dois celulares na caixa de hidrante às 17h23, antes de retornar ao apartamento.

Sérgio era empresário, proprietário da ‘Brusque Comércio de Caminhões’. Eduarda Gorgik era natural de José Boiteux.

Casos de feminicídio

Este foi o segundo caso de feminicídio registrado neste domingo (14) em Santa Catarina. O outro episódio ocorreu em Blumenau, mas o marido sobreviveu à tentativa de suicídio após cometer feminicídio.

Na sexta-feira (12) outro caso foi registrado em Dona Emma. Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta em casa. O suspeito é o companheiro dela, de 32 anos, que ligou para uma parente confessando o crime, segundo a Polícia Militar.

Este é o segundo feminicídio em Dona Emma, cidade com 4,2 mil habitantes, em um mês. O outro caso foi no dia 16 de dezembro por volta das 17h30 outra mulher foi vítima de homicídio na localidade de São Donato, em Dona Emma. A Polícia Militar e os socorristas do Samu foram chamados para o local, mas a vítima já havia falecido. O suspeito pelo crime continua preso.

Com informações Jornal Razão



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


Após agredir a companheira, homem tentar fugir da Polícia Militar, capota veículo e acaba preso

Após agredir a companheira, homem tentar fugir da Polícia Militar, capota veículo e acaba preso

BOM DIA ALTO VALE – 29/04/2024

BOM DIA ALTO VALE – 29/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 29/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 29/04/2024