Santa Catarina

João Rodrigues desiste de concorrer ao Governo de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), confirmou na tarde desta terça-feira, dia 29, que não irá renunciar ao mandato para disputar as eleições neste ano em Santa Catarina.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Ainda em dezembro do ano passado, através de uma live nas redes sociais, ele informou que havia sido convidado para ser candidato ao governo do estado e que ser governador é um sonho. Porém, disse que esse é um projeto que vai desenvolver nos próximos anos.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

“Meu momento chegará. Vou cumprir bem minha missão como prefeito de Chapecó, continuarei me dedicando 24 horas à minha cidade, porque eu quero entregar Chapecó muito melhor do que eu peguei”, disse.

Nesta terça-feira, Rodrigues disse que o partido dele havia o procurado novamente para que colocasse o nome à disposição para as eleições 2022, já que seu nome apareceu  bem em uma pesquisa divulgada na semana passada.

Porém, João Rodrigues decidiu continuar o mandato de prefeito após a desistência do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, cogitado como pré-candidato a vice-governador.

”Nesse cenário, eu entendia de que se estivesse comigo em chapa, participando da eleição, o prefeito Clésio Salvaro, de Criciúma, […] apesar de termos grandes prefeitos e extraordinários deputados, mas o Clésio tinha uma sintonia. E se Luciano Hang […] estivesse conosco na chapa, eu aceitaria o desafio”, comentou.

Fonte: Oeste Mais


Comente