Início da construção do Centro de Eventos de Rio do Campo deve começar ainda neste mês

Início da construção do Centro de Eventos de Rio do Campo deve começar ainda neste mês


Nesta sexta-feira (10), o Prefeito do Município de Rio do Campo, Rodrigo Preis, assinou a ordem de serviço para início da construção do Centro de Eventos do Parque Municipal.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Leia a nota do Prefeito:

Com muita alegria, assinamos hoje a ordem de serviço para início da construção do Centro de Eventos do nosso Parque Municipal.

Essa é uma luta de vários anos que necessitou do esforço de muitas pessoas.

A obra só vai ser realidade, em virtude de um convênio de recursos federais, provenientes de emenda do saudoso ex-deputado federal, Marco Tebaldi. Por isso quero deixar o agradecimento aos vereadores Antonio Carlos Contezini, Veroni Alves e Jair Back, que também intermediaram junto ao deputado a liberação dos recursos.

Rio do Campo definitivamente merece esse Centro de Eventos. Nos últimos 8 anos, já realizados 4 edições da Festa das Origens. E em cada uma, pelo menos 10 mil pessoas circularam no município.

A construção do pavilhão terá quase 2 mil metros quadrados. O projeto completo, que inclui a construção de banheiros, palco, camarim, camarote e o restante da estrutura, está orçada em quase R$ 1 milhão.

No entanto, o projeto será inicialmente executado com o valor de 300 mil oriundos de convênio. Nessa etapa, o pavilhão consistirá na estrutura principal, que cobre a área. Apesar de ser parcial, já será suficiente para sediar a Festa das Origens.

A expectativa é de que as obras iniciem ainda este mês.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL