SC

Idoso é morto com facadas no peito no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 8h30min deste sábado (22), para prestar apoio aos socorristas do Corpo de Bombeiros na Rua Maria Hort, no Bairro Progresso, em Blumenau. Segundo informações preliminares, um idoso estaria inconsciente, vítima de tentativa de homicídio.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Ao chegarem no local, encontraram uma mulher de 57 anos, que prestava socorro a vítima; um homem de 66 anos. A mesma relatou que seu familiar foi atacado por uma pessoa com golpes de faca. As facadas atingiram o peito e olho direito. O idoso foi atendido por paramédicos, que constataram que o mesmo já não possuía sinais vitais.

O suspeito do homicídio, que deixou a arma branca no local e fugiu, já teria furtado a mesma residência em ocasiões anteriores. Ele foi localizado na Rua Carlos Gomes. Ao ser abordado pela PM, os policiais perceberam que possuía sangue nas mãos e aranhões na perna e ombro.

Após ouvir duas testemunhas, uma de 59 anos e a outra de 69 anos, que informaram terem visto o abordado entrando e após algum tempo saindo rapidamente do imóvel, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia juntamente com a arma do crime.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Fonte: SCC10


Comente