Identificadas as vitimas que morreram em grave acidente na BR-470 em Trombudo Central

Identificadas as vitimas que morreram em grave acidente na BR-470 em Trombudo Central


Foram identificadas como Jéssica Alexandrina dos Santos, de 30 anos, e Felipe Fernandes dos Santos, de 23 anos, as vítimas que morreram em um acidente no início desta tarde de segunda-feira, dia 22, na BR-470 entre Trombudo Central e Agronômica. As Vítimas eram moradores de Curitibanos.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Prefeitura de Curitibanos emite Nota de Pesar pelas vítimas do acidente na BR-470

 

Com profundo pesar, a Administração de Curitibanos, por meio da Secretaria de Saúde, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares das duas vítimas do trágico acidente envolvendo um veículo terceirizado que transportava um paciente para tratamento fora do município.

Neste momento de profunda dor, a Administração se solidariza junto aos entes queridos de Felipe Fernandes dos Santos, de 23 anos, e Jéssica Alexandrina dos Santos, de 30 anos, que perderam suas vidas no acidente.

Além disso, o município segue acompanhando o estado de saúde e continua auxiliando a terceira vítima do acidente, uma criança de três anos, que está internada no hospital em Rio do Sul.

A Prefeitura de Curitibanos reitera seu compromisso em oferecer todo o suporte e assistência às famílias enlutadas, neste momento de extrema dor e consternação.

Diante desta triste perda, informamos que o município decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas e suas famílias.

Fonte:



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024