Homem é preso por gravar vídeos íntimos da enteada de 12 anos no Vale do Itajaí
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (14) suspeito de abusar sexualmente da própria enteada em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, ele armazenava vídeos pornográficos da vítima, que tem apenas 12 anos. As informações são do Alexandre José.
Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Segundo os policiais da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI), foi verificado que o homem armazenava em seu celular dois vídeos com cenas da menina tomando banho.
De acordo com os investigadores, ambos os vídeos foram gravados pelo próprio padrasto. Nas imagens foi possível observar o homem tocando a parte íntima da adolescente. Ele acabou sendo preso em flagrante e conduzido à delegacia. Segundo a Polícia Civil, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/joinchat/P8uSohpQwOAQ97DGsEMr7w⠀
Voltar