Homem é preso após tentar matar duas pessoas no litoral de SC

Homem é preso após tentar matar duas pessoas no litoral de SC


Um homem foi preso neste domingo (7) após tentar matar duas pessoas em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, uma das vítimas é compadre do suspeito.

A ocorrência foi registrada na Rua 902G, no bairro Alto São Bento. A guarnição se dirigiu ao endereço após ser informada de que dois homens haviam sido baleados.

No local, os policiais confirmaram a ocorrência. Segundo a PM, as vítimas foram encaminhados pelo Samu até o Hospital Santo Antônio. Um dos homens foi atingido na perna e outro na cabeça. O segundo precisou ser transferido ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, devido a gravidade dos ferimentos.

A esposa do suspeito disse que o marido havia se envolvido em uma briga com o compadre e o esteado deste. Segundo ela, ele possui uma arma registrada e legalizada, e acabou atirando nos dois homens durante a confusão.

O suspeito fugiu do local em seu veículo. Os policiais conseguiram contato telefônico com ele através da esposa. Durante a conversa, o homem disse que ainda estava na cidade e afirmou que se apresentaria para a guarnição.

O homem foi abordado em frente ao 31º Batalhão de Polícia Militar. Ele estava com sua arma dentro do carro – uma pistola calibre ,380, com dois carregadores e 25 munições – e apresentava lesões, além de estar com muitas marcas de sangue.

Questionado, o homem afirmou que estava em sua casa quando foi surpreendido pelo compadre, que foi até o local com o enteado. Segundo ele, os dois começaram a ameaçá-lo e agredi-lo.

Disse que então pegou sua arma e atirou contra os dois para se defender e proteger sua família.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao pronto atendimento da Barra, em Balneário Camboriú, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, passou por exame de corpo delito no Instituto Geral de Perícias (IGP) e foi levado à delegacia.

O local onde o crime ocorreu foi isolado e periciado pela Polícia Científica. A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável por investigar o crime.

 

Fonte: OCP News



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


GENTE DA NOSSA TERRA – 05/05/2024

GENTE DA NOSSA TERRA – 05/05/2024

CONHECENDO O NOSSO COMÉRCIO – EP1: Contraco Máquinas

CONHECENDO O NOSSO COMÉRCIO – EP1: Contraco Máquinas

Santa Catarina atingiu a marca de 22 prefeitos presos por suspeita de corrupção

Santa Catarina atingiu a marca de 22 prefeitos presos por suspeita de corrupção