Homem é preso após ameaçar mãe e a irmã em Rio do Sul
Na noite deste sábado, 27, a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça, dano e injúria no âmbito da violência doméstica.
No local a vítima relatou que seu filho chegou embriagado em casa e estava bastante agressivo e desferiu um soco contra a porta de alumínio da residência, danificando a porta. Logo após foi até a cozinha jantar, onde novamente se exaltou e arremessou um prato de vidro contra a parede, quebrando o prato.
O homem ainda injuriou chamando-a de “filha da puta”, e lhe ameaçou dizendo “eu vou dar na sua cara”, fato este presenciado por sua filha que reside na mesma casa.
A guarnição constatou que havia uma medida protetiva de urgência contra o homem que não pode se aproximar da irmã, conforme inquérito policial em andamento, configurando então o descumprimento da medida protetiva de urgência por parte do autor.
A guarnição realizou a abordagem do autor, o qual num primeiro momento não acatou as ordens de abordagem, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo para preservação da integridade física do mesmo e da guarnição. Posteriormente o autor foi colaborativo.
A vítima manifestou interesse em representar contra o autor e as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.
Voltar