Gusttavo Lima se une a empresário para relançar dupla que inspirou sertanejos

Gusttavo Lima se une a empresário para relançar dupla que inspirou sertanejos


Gusttavo Lima se uniu ao empresário Toninho Duettos para relançar a dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, que inspirou diversos artistas do gênero. O anúncio do retorno da formação original foi feito na noite desta terça-feira (16) com um vídeo relembrando depoimentos de artistas especiais nos palcos como de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zezé Di Camargo & Luciano e do próprio Gusttavo Lima.

Nesta nova jornada, a dupla contará com o agenciamento do empresário Toninho Duettos, que comanda a Duettos Music e é conhecido por revelar grandes talentos, ao lado de seu sócio, Gusttavo Lima, responsável pela Balada Music e conhecido como Embaixador do Sertanejo.

A dupla de Caldas Novas (GO) começou a carreira no ano de 1996 e fez história com mais de 500 músicas gravadas ao longo de 22 anos. Zé Henrique compõe desde a adolescência e hoje acumula várias músicas interpretadas por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson e Leonardo.

Gabriel por sua vez, também acumula composições gravadas por grandes nomes como, por exemplo, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros. Agora, o relançamento da dupla acontece cerca de seis anos após uma pausa na carreira, no ano de 2018.

No ano passado, Zé Henrique já havia retornado aos palcos com outro parceiro, mas logo no início deste ano, o Instagram oficial da dupla deu sinais após todos os posts sumirem e, pouco a pouco, enigmas foram deixados em forma de peças de quebra cabeça para incitar a curiosidade dos fãs.

Foi na noite da última terça-feira (16) que o mistério foi solucionado. Além da experiência dos cantores pelo talento que demonstraram durante anos de estrada na música sertaneja, eles contarão com uma gestão estratégica de Gusttavo Lima e Toninho Duettos nesta nova fase da carreira da dupla.

Em meio aos depoimentos do vídeo de retorno dos artistas, Marília Mendonça aparece exaltando a importância de Zé Henrique & Gabriel na sua ligação com a música sertaneja. “Vocês não tem noção que vocs fizeram parte daquele momento em que Marília Mendonça começa a gostar de sertanejo”, disse a saudosa cantora.

“Uma história, um tempo que deixou saudade em muito corações”, diz a legenda do vídeo de retorno. Confira na íntegra: 

CNN



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


📺Programa Gente da Nossa Terra📺 (03/03/2024)

📺Programa Gente da Nossa Terra📺 (03/03/2024)

Após prejuízos no plantio causados pela enchente, colheita do arroz pode superar as expectativas

Após prejuízos no plantio causados pela enchente, colheita do arroz pode superar as expectativas

✅Programa Nossas Belezas✅ (02/02/2024)

✅Programa Nossas Belezas✅ (02/02/2024)