Rio do Sul

Família Hospital Regional de Rio do Sul receberá homenagem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Fusavi (Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí) vai homenagear a família Hospital Regional que atuou diretamente no atendimento dos pacientes e suspeitos com a COVID-19 durante os dois anos da pandemia. Neste período 1.390 recebem alto/curados, sendo registrados 236 óbitos. O ato será na segunda-feira (dia 4), às 10h, na parte externa da instituição, com a programação sendo surpresa.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O gerente-geral, Roberto Ferrari, destacou que a homenagem é justa levando em conta que os colaboradores tiveram a rotina de vida modificada, em razão do atendimento aos pacientes internados. “Foi um desafio gigante, com as pessoas se superando nos aspectos físico, mental e técnico”. Ferrari salientou que graças ao apoio dos funcionários em geral foi possível prestar um serviço de qualidade.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Com a desativação da UTI/COVID a partir desta quinta-feira (dia 31) e do ambulatório específico, o gerente-geral observou que a direção da Fusavi entendeu que chegou o momento de reconhecimento. “Além dos colaboradores serão homenageados os pacientes que passaram por aqui e conseguiram superar a doença e outros que não tiveram tal sorte”. Ferrari antecipou que num outro momento está programado um culto ecumênico de agradecimento. “O restante será surpresa”.


Comente