Facebook deixa de ser a rede social mais valiosa do mundo
O Facebook caiu no ranking geral das marcas mais valiosas de 7º para 14º lugar em 2023
Por: Jeferson Kniess
O Facebook perdeu o título de rede social mais valiosa para o TikTok, de acordo com a consultoria Brand Finance. A empresa perdeu 42% de seu valor em 2022. O valor do TikTok subiu de US$ 58,98 bilhões, no ano passado, para US$ 65,69 bilhões, em 2023. A rede social chinesa está em décimo lugar entre as empresas mais valiosas do mundo. O Facebook caiu no ranking geral das marcas mais valiosas de 7º para 14º lugar em 2023.
Veja o ranking das redes sociais mais valiosas do mundo:
- 1° – TikTok – Valor da marca: US$ 65,69 bilhões
- 2° – Facebook – Valor da marca: US$ 59 bilhões
- 3° – WeChat – Valor da marca: US$ 50,2 bilhões
- 4° – Instagram – Valor da marca: US$ 47,4 bilhões
- 5° – LinkedIn – Valor da marca: US$ 15,5 bilhões
IstoÉ Dinheiro
Voltar