Colisão entre veículos é registrada na SC-110 em Vidal Ramos

Colisão entre veículos é registrada na SC-110 em Vidal Ramos


O Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a SC-110 na madrugada deste domingo (28) na localidade de Campestre, cidade de Vidal Ramos, em atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local, constatou-se uma colisão traseiro-lateral envolvendo os veículos Renault Sandero, de Leoberto Leal/SC, e o veículo GM Corsa, de Timbó/SC, sendo visualizado quatro vítimas sobre a via e não havendo vítimas presas às ferragens.

Segundo relatos de populares na cena, o veículo GM Corsa encontrava-se parado na via, sendo acertado pelo segundo veículo Renault Sandero, no qual o condutor não foi identificado durante o atendimento.

O veículo atingido possuía diversos ocupantes no qual apresentavam sinais e sintomas de embriaguez alcoólica e foram encontrados fora do veículo, ambos em decúbito dorsal sobre a via pública.

Após triagem das vítimas, a guarnição atendeu um jovem de 20 anos, consciente e orientado, referindo dores abdominais, sem ferimentos aparantes ou fraturas e um homem de 45 anos, consciente e desorientado, apresentando suspeita de TCE e ferimento lacerante na face, não apresentando fraturas aparentes.

As outras duas vítimas foram atendidas e protocoladas pela unidade do SAMU Ituporanga.

Após procedimentos pré-hospitalares, ambas vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do hospital Bom Jesus de Ituporanga para avaliação médica.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024