Casal de traficantes é preso no Alto Vale

Casal de traficantes é preso no Alto Vale


Na tarde de ontem, 17/07/2020, a Polícia Civil, por meio da Divisão de investigação Criminal de Rio do Sul/SC, prendeu em flagrante um casal de traficantes no bairro Progresso.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A prisão é decorrente de uma investigação policial de aproximadamente 02 meses, a qual culminou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço dos investigados.

No local foi apreendida expressiva quantidade de droga, dinheiro, balanças de precisão, um automóvel, além de outros apetrechos relacionados a narcotraficância.

Os policias adentraram no local no momento em que o casal fracionava a droga em pequenas quantidades para posterior venda a usuários, na frente de uma criança de apenas 04 anos.

Diante da situação flagrancial, ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e após a lavratura do procedimento policial, foram encaminhados ao presídio regional de Rio do Sul/SC, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Contribua com a Polícia Civil na repressão de crimes denuncie através do telefone 181 ou por meio do aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011. Sigilo absoluto!



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

BOM DIA ALTO VALE – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

MOMENTO DE FÉ – 13/06/2024

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL

AO VIVO: 2ª COPA TAIÓ DE FUTSAL | SEMIFINAL