Cão é agredido covardemente por gari, em Rio do Sul

Cão é agredido covardemente por gari, em Rio do Sul


Assim que tomou conhecimento do fato de um profissional que trabalha no recolhimento de lixo na cidade de Rio do Sul ter agredido um cão de forma covarde na quarta-feira (24), o Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Rio do Sul acionou a empresa contratada para tomada de uma série de providências imediatas.

Entre os pedidos, está informar ao município, dados do coletor que agrediu o cão, a fim de que seja lavrado o auto de infração pela agressão. Após, este documento será encaminhado ao Ministério Público, para que sejam tomadas as devidas providências na esfera criminal.

Dispense imediatamente o coletor que agrediu o cão, tendo em vista a conduta do mesmo durante a prestação do serviço essencial de coleta de resíduos. A empresa informou que o coletor já foi desligado da função.

Além disso, se comprove as medidas tomadas em face do coletor que agrediu o cão. E ainda, ressarça todos os custos que o morador despendeu com a recuperação do cão agredido pelo coletor.

A prefeitura de Rio do Sul repudia este tipo de conduta, prezando sempre pelo bem-estar dos animais, com cuidado, amparo e prestação de serviços inerentes ao serviço público envolvido nesta política pública.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

BOM DIA ALTO VALE – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

MOMENTO DE FÉ – 24/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024

NOTÍCIAS DO DIA – 23/05/2024