Bolsonaro está doente com infecção no pulmão e recebe diagnostico preocupante após exames
No início da noite da última quinta-feira, os apoiadores do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foram surpreendidos com uma afirmação do presidente nada agradável sobre seu estado de saúde, após se dizer curado da covid-19.
+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!
Na quinta-feira, dia 30 de julho, em sua live semanal, Bolsonaro contou aos que lhe acompanhavam online, que após sentir fraqueza, fez novos exames laboratoriais na quarta-feira (29), e foi diagnosticado com infecção no pulmão, e por conta disso, está em uso de antibiótico.
O presidente tem agenda presidencial marcada para o início da manhã de sexta-feira (31), quando embarcará de Brasília para Bagé, no Rio Grande do Sul, para visitar uma escola cívico-militar.
O presidente Jair Bolsonaro ainda brincou ao dar a notícia sobre a descoberta da infecção pulmonar dizendo que está com ‘mofo’ no pulmão, o capitão estava há 20 dias recluso em sua casa, desde que testou positivo para covid-19.
Também nesta quinta-feira, a assessoria do Planalto confirmou que a primeira dama, Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19, após o anuncio, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi flagrado em meio à aglomeração, chegando a tirar a máscara.
Fonte: G1
Voltar