Assalto termina com sequestro e estupro de adolescente em SC

Assalto termina com sequestro e estupro de adolescente em SC


Um assalto terminou com o sequestro de dois jovens e o estupro de uma adolescente, de 17 anos, na madrugada deste domingo (14) em Monte Castelo, no Planalto Norte catarinense. Duas pessoas foram presas.

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

O crime ocorreu por volta da 00h. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados, com uma espingarda e um revólver, entraram em uma casa e anunciaram o assalto. Na ação, eles roubaram um carro e sequestraram duas pessoas: um jovem, de 19 anos, e a adolescente.

A polícia, então, passou a fazer buscas na região e descobriu que o veículo com as vítimas teria sido abandonado às margens da BR-116, já durante a manhã. Ao chegar no local, encontrou o casal.

Ainda segundo a PM, a adolescente teria dito que foi estuprada por um dos autores  do roubo.

Assaltantes também abordaram casal de idosos

Ainda durante a manhã, a PM recebeu a informação de que um dos suspeitos teria cometido outro assalto, contra um casal de idosos – de 66 e 69 anos-, na localidade de Rio da Serra. Depois do crime, ele teria fugido pela localidade de Arigolândia, próximo ao acesso ao interior de Major Viera.

Com isso, a polícia foi até o local e encontrou o carro roubado atrás de uma casa e o suspeito no interior do imóvel. Questionado sobre os crimes, ele confessou ter cometido o roubo e o estupro contra a adolescente, segundo a PM.

Ele também informou que o outro assaltante teria sido deixado na localidade de Floresta, na cidade de Papanduva. Com as informações coletadas, a PM foi até o local e encontrou o segundo suspeito, assim como as armas utilizados no crime.

Ao todo, foram apreendidas duas espingardas, uma garrucha e cinco munições. Após a prisão, os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Papanduva.



Voltar

Comentários




Notícias Relacionadas


Vídeos


Após agredir a companheira, homem tentar fugir da Polícia Militar, capota veículo e acaba preso

Após agredir a companheira, homem tentar fugir da Polícia Militar, capota veículo e acaba preso

BOM DIA ALTO VALE – 29/04/2024

BOM DIA ALTO VALE – 29/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 29/04/2024

🙏🏼 MOMENTO DE FÉ ✨ 29/04/2024